728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 15 de março de 2013

    Marco Antônio Titonelli foi preso em Leopoldina suspeito de assassinato.


    Marco Antônio Titonelli de 38 anos (Foto parte superior), suspeito de matar o vereador Lúcio Diniz Araújo Martelo da cidade de Niterói (RJ), foi capturado pela polícia na cidade de Leopoldina, MG, nesta quinta-feira (14) enquanto se escondia na casa de sua tia.

    Fruto de uma investigação conjunta com a polícia de Minas Gerais e a Carioca, ele foi encontrado com um revólver calibre 38, dois celulares e um documento falso e não reagiu a prisão. O mandante do crime, que aconteceu em outubro do ano passado, teria sido o vereador suplente na época, Carlos Alberto Macedo (PRP).

    Carlos Alberto Macedo está detido desde o dia 6 de fevereiro e outras quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime, entre elas, a chefe de gabinete, Mariana Soares Queiroz da Silva.

    Lúcio do Nevada

    Lucio Diniz Araújo Martelo (foto - canto inferior direito) do PRP, 44 anos, ficou popularmente conhecido como ‘Lúcio do Nevada’, obteve 4.103 votos, sendo o sexto mais votado entre os 21 eleitos.

    Dedicava a família, à sua empresa e à política. Foi baleado no bairro Santa Bárbara quando chegava em sua casa. Um carro da marca Fiat se aproximou e um indivíduo saindo do carro efetuou os disparos.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Marco Antônio Titonelli foi preso em Leopoldina suspeito de assassinato. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início